"Mitsouko" , que significa "mistério" em japonês, é o nome da heroína do romance A Batalha, de Claude Farrère. Presa entre o compromisso com o marido, o poderoso almirante Togo, e o amor secreto por um oficial do lado inimigo da sua terra natal, Mitsouko luta contra os impulsos do seu coração com nobreza. Inspirado em sua história, Jacques Guerlain criou este perfume chipre sutilmente andrógino e extremamente feminino.
O perfumista confere-lhe uma modernidade incrível ao combinar pela primeira vez um acorde frutado, aveludado e picante de pêssego com os aromas amadeirados do patchouli. Uma combinação ousada com um sabor de fruta proibida que fez de Mitsouko uma fragrância pioneira e vanguardista, e o símbolo de uma forte feminilidade que ousa revelar o seu lado masculino.
Notas de Saída: Pêssego, Bergamota, Limão, Tangerina, Néroli
Notas de coração: Lilás, rosa, jasmim, ylang ylang, cravo
Notas de fundo: Vetiver, âmbar, musgo de carvalho, canela, patchuli, madeira de cedro, pimenta preta, âmbar cinzento, benjoim, sândalo, esteva, mirra, almíscar.
Uma garrafa lendária
Projetado por Raymond Guerlain em 1912, seu lendário frasco de “coração invertido” é realçado com elegantes pergaminhos inspirados no art nouveau. A sua tampa vanguardista em forma de coração vazado evoca o delicado romantismo deste monumento à perfumaria, um verdadeiro feito técnico.
Desde 1828, Guerlain tem sido caracterizada por sua paixão pela arte e tem esfregou os ombros com a maioria dos artistas de vanguarda de sua época. Uma cultura de beleza que sempre distingue a sua visão da profissão. Para eles, cada fragrância, cada tratamento maquiagem e produtos de pele é uma oportunidade para expressar uma emoção e criar uma sensação de prazer e desejo que transcende a mera necessidade e funcionalidade primária.
Como estetas sempre tiveram essa forma criativa de clímax. As fórmulas excepcionais merecem uma garrafa ou um caso feito por um grande designer, um cartaz produzido por um grande artista, mesmo boutique desenhado por um grande arquiteto ou decorador.
Por quase dois séculos, a Maison foi apaixonado pela beleza. Ficar animado com a idéia de um novo grande acidente vascular cerebral. Saboreando cada criação ousada.
Comentários dos clientes
Este produto ainda não tem comentários. Escreva o primeiro comentário!
Temos muito mais a lhe oferecer, não se esqueça de visitar nossas outras categorias