Na efervescência do final dos anos 60, ele abraçou plenamente o seu sonho de liberdade no meio de uma sociedade em convulsão. O seu coração bate ao ritmo de La chamade, de Françoise Sagan, enquanto ela reivindica a igualdade entre homens e mulheres e o seu direito de viver a sua própria vida. Inspirado no famoso romance e na energia de uma revolução em curso, Jean-Paul Guerlain criou "seu" Chamade , um perfume com carácter que também desafiou os códigos da época. Este perfume floral verde-âmbar, dedicado à mulher emancipada, combina pela primeira vez o toque frutado dos botões de groselha preta com uma harmonia dinâmica entre o acorde de jacinto e gálbano, sobre fundo de baunilha.
Uma personificação ousada da liberdade de ser e amar.
Pela primeira vez na perfumaria, Guerlain apresenta numa nova fórmula as notas verdes e frutadas da groselha preta, refrescadas pela harmonia verde do jacinto. Esta sinfonia é sublimada pela Guerlinade, na qual o jasmim, a baunilha e o sândalo reinam com majestade.
Projetado por Raymond Guerlain em 1912, seu lendário frasco de “coração invertido” é realçado com elegantes pergaminhos inspirados no art nouveau. A sua tampa vanguardista em forma de coração vazado evoca o delicado romantismo deste monumento à perfumaria, um verdadeiro feito técnico.
Desde 1828, Guerlain tem sido caracterizada por sua paixão pela arte e tem esfregou os ombros com a maioria dos artistas de vanguarda de sua época. Uma cultura de beleza que sempre distingue a sua visão da profissão. Para eles, cada fragrância, cada tratamento maquiagem e produtos de pele é uma oportunidade para expressar uma emoção e criar uma sensação de prazer e desejo que transcende a mera necessidade e funcionalidade primária.
Como estetas sempre tiveram essa forma criativa de clímax. As fórmulas excepcionais merecem uma garrafa ou um caso feito por um grande designer, um cartaz produzido por um grande artista, mesmo boutique desenhado por um grande arquiteto ou decorador.
Por quase dois séculos, a Maison foi apaixonado pela beleza. Ficar animado com a idéia de um novo grande acidente vascular cerebral. Saboreando cada criação ousada.
Comentários dos clientes
Este produto ainda não tem comentários. Escreva o primeiro comentário!
Temos muito mais a lhe oferecer, não se esqueça de visitar nossas outras categorias