Entrega internacional
O cliente será responsável por todos os custos de envio, taxas administrativas e aduaneiras.
Prazo de entrega
Uma vez que a encomenda saia das instalações do vendedor e do território nacional, a transportadora será responsável pelo estado do envio (atrasos, avarias, extravios, etc.).
Quando um pedido não puder ser entregue por motivos alheios ao controle do Vendedor, o valor total da compra será reembolsado, menos os custos incorridos para devolvê-lo.
Política de devolução
Se a encomenda for devolvida devido a problemas alfandegários, morada errada ou ausência no dia da entrega, o valor correspondente será pago de acordo com as Condições Gerais de Utilização e Contratação do Mercado Carethy na secção 16.
Se por algum motivo, como uma mudança de ideia, o cliente desejar devolver o pedido, será cobrada uma taxa de transação de devolução (verifique com o Atendimento ao Cliente o custo em cada caso).
Caso você queira fazer uma reclamação relacionada a danos de transporte, isso deve ser feito dentro de 48 horas corridas após o recebimento de seu pedido, deve ser feito por nosso centro de suporte (https://www.carethy.es/ contact) ou através de sua área de usuário / seção encomendas com o vendedor correspondente. Após a confirmação de qualquer reclamação, o valor correspondente será pago no mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra. Para cobrir este tipo de imprevisto, pode contratar a Garantia YOGA.
Devolução de artigos
Os produtos podem ser devolvidos no prazo de 14 dias a partir do dia do recebimento. Antes de efetuar qualquer devolução, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente) ou através da sua área de utilizador / encomenda com o respectivo Vendedor para o comunicar e receber ajuda no processo. Após o recebimento da mercadoria devolvida e verificação do seu bom estado, o valor será devolvido em até 14 dias após a verificação dos produtos. Os produtos devem estar em suas condições originais e o formulário de devolução devidamente preenchido.
Para efetuar uma devolução, o cliente deve suportar os custos de devolução do produto. No caso de a devolução ser devido a um produto danificado ou à entrega de um produto errado, você deve entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou através de sua área de usuário / seção de pedidos com o Vendedor correspondente imediatamente.
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