PRE-BLACK 5% de desconto extra
Compra minima de 65,00€
O seu cupão
Nos termos da legislação em vigor, o Cliente tem o direito de rescindir livremente o contrato com os Vendedores sem necessidade de justificação no prazo de 14 (catorze) dias corridos a contar da data de receção do Produto.
Entende-se por data de receção do Produto aquela em que o Cliente ou um terceiro indicado pelo Cliente, que não o transportador, adquiriu a posse material do Produto, ou no caso de a encomenda do Cliente ter sido constituída por vários Produtos entregues separadamente, a data em que o Cliente ou um terceiro designado pelo Cliente, que não a transportadora, adquiriu a posse física do último desses Produtos.
Para efetuar uma devolução correta dos Produtos, será necessário seguir as seguintes orientações:
a) O atendimento ao cliente deve ser contatado através do formulário de contato no site https://www.carethy.es/contactar ou através de um e-mail para: [email protected].No caso de Produtos adquiridos a Outros Vendedores, o Cliente deverá contactá-los diretamente para exercer o seu direito de resolução, através da sua área de utilizador-encomendas-contato (com o Outro Vendedor correspondente).
Se a encomenda for devolvida devido a problemas aduaneiros, morada errada ou ausência no dia da entrega, o valor correspondente será pago de acordo com as Condições Gerais de Utilização e Contratação do Carethy Marketplace na secção 16.
Se por qualquer motivo, como uma mudança de opinião, o cliente desejar devolver o pedido, será cobrada uma taxa de transação de devolução (peça o custo de cada caso ao Serviço de Atendimento ao Cliente).
Caso o produto entregue não corresponda ao solicitado na encomenda, deverá notificar imediatamente o Vendedor através da secção de contacto da sua área de cliente e o Vendedor processará o seu incidente com a maior brevidade possível.
O que fazer se tiver recebido uma encomenda danificada?
Caso pretenda apresentar uma reclamação relacionada com danos de transporte, deve fazê-lo no prazo de 48 horas após a receção da sua encomenda, através do nosso centro de apoio (https://www.carethy.es/ contact) ou através do seu área de usuário/seção de pedidos com o Vendedor correspondente.
Após a confirmação de qualquer reclamação, o valor correspondente será pago no mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra. Para cobrir esse tipo de imprevisto, você pode contratar a Garantia YOGA.
Para efetuar a devolução, o cliente deverá arcar com os custos de devolução do produto. No caso de a devolução ser devido a um produto danificado ou devido à entrega de um produto errado, você deve entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente no link a seguir ou através de sua área de usuário / seção de pedidos com o Vendedor correspondente de imediatamente para poder têm indicações do processo e informações de custo em cada caso.
Entre em contato com o Atendimento ao Cliente.