Gostaria de ter um corpo atlético seguindo uma dieta vegana? Requer alguma atenção, mas é possível. Muitos temem que sem o alimento da origem animal, não podem praticar o bodybuilding porque todo o trabalho duro seria perdido.
Há muitos atletas famosos e bem sucedidos que provam que esta alegação é falsa. Você pode ser vegano e musculoso mesmo que tenha se tornado um herbívoro durante a noite, depois de ser um carnívoro consumado. A chave é a qualidade dos suplementos proteicos.
Ao contrário das versões derivadas de animais, os alimentos vegetais não são fontes completas de proteínas, o que significa que não contêm todos os aminoácidos essenciais que o seu corpo necessita. No entanto, ao complementá-lo (com uma combinação de diferentes fontes de proteína vegetal), pode obter um complexo proteico valioso.
Na Vegan Protein nós conseguimos isso através da combinação de duas fontes de proteína que se complementam perfeitamente - proteína de arroz que contém pouca lisina, mas é rica em aminoácidos que contêm enxofre (como cisteína e metionina), e proteína de ervilha que contém menos aminoácidos com enxofre, mas é rica em lisina. Contém extras adicionais adicionados a esta excelente base.
Modo de utilização:
* Misture 1 porção (25g = 3 colheres de sopa) de pó com 250ml de água. Consumir imediatamente após o treino. Nos dias de descanso, faça o seu abanão à tarde. Usa um shaker.