Basicamente, a coenzima Q10 tem uma ação vitalizante porque é necessária para a produção de energia na célula, favorecendo o funcionamento dos músculos e do coração, podendo ajudar em distúrbios musculares como distrofia muscular ou síndrome de fadiga crônica. Para ajudar a tolerar melhor o exercício físico e aumentar o desempenho. Nas enxaquecas. Antioxidante e estimulante do sistema imunológico. Distúrbios cardíacos e hipertensão.
A utilização desta forma de apresentação da coenzima Q10 foi escolhida por ser altamente biodisponível, estando na forma orgânica, ligada a estruturas moleculares típicas de leveduras, mais reconhecíveis pelo corpo humano. Além disso, quando tomado desta forma, os leves efeitos colaterais que poderia ter são minimizados.
A coenzima Q10 é uma substância semelhante à vitamina que está presente em todo o corpo, mas especialmente no coração, fígado, rins e pâncreas. É consumido em pequenas quantidades em carnes e frutos do mar.
A Coenzima Q10 é necessária para algo tão importante como a produção de energia em todas as células a partir da gordura, especialmente no coração. É também um poderoso antioxidante e um estimulador do sistema imunológico. Melhora o desempenho físico.
O Q10 tornou-se um suplemento nutricional muito comum por vários motivos, pois aumenta a vitalidade, a energia e promove o funcionamento dos músculos e do coração. Pessoas com maior risco de níveis mais baixos de Q10 são aquelas com certas doenças, como insuficiência cardíaca congestiva, pressão alta, doença periodontal, doença de Parkinson, algumas doenças musculares e AIDS.
O Q10 aumenta a utilização de oxigênio pelo nosso corpo, favorecendo todos os tipos de exercícios físicos aeróbicos, estimula o metabolismo do corpo. Melhora significativamente a função imunológica, aumentando a capacidade do sistema imunológico. Melhora os sintomas em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva e cardíaca.
Modo de tomar: Tomar 1 a 3 cápsulas por dia ou seguir as indicações de um especialista.
Apresentação: 50 ou 180 cápsulas 480 mg.
Envoltório de polissacarídeo de origem vegetal (Pululane). Não contém glúten ou amido, nem transgênicos ou corantes. Adequado para vegetarianos, diabéticos e pacientes com dietas restritivas.
Extramel M (Microgrânulos de extrato de polpa de melão ((Curcumis melo L., polpa)), 20 mg. Celulose microcristalina (E-460), 350 mg. Estearato de magnésio (E-572) cs
Comentários dos clientes
Este produto ainda não tem comentários. Escreva o primeiro comentário!
Temos muito mais a lhe oferecer, não se esqueça de visitar nossas outras categorias