- Descrição
- Características
- Ingredientes
- Marca
Um cuidado inédito que diminui significativamente a queda de cabelo e reactiva o seu crescimento. Com Creastim loção antiqueda, o cabelo reencontra densidade, força e vitalidade. Creastim pode utilizar-se após o parto, está adaptado às jovens mães
Benefícios Ducray:
- Eficácia antiqueda perceptível a partir do 1º mês: 84%
- Cabelo mais denso: 82%
- Cabelo mais resistente: 89%
Teste de utilização realizado junto de 64 mulheres com queda de cabelo ocasional. Aplicação da loção Creastim 3 vezes por semana, durante 2 meses. % de satisfação ao T1 mês. Conselhos de utilização
- Efectuar 10 pulverizações em todo o cabelo, risca a risca, para que o produto entre em contacto com o couro cabeludo.
- Massajar cuidadosamente. Não enxaguar.
- Não efectuar nenhuma lavagem nas duas horas seguintes.
- 3 vezes por semana durante 2 meses
Palavra do dermatologista:
Na realidade, os cabelos vivem sob a influência das mudanças de estação, das variações hormonais (parto, contracepção…), do stress físico (acidente, doença, intervenção cirúrgica…), psicológico (luto, separação, conflitos laborais…) ou dos regimes hipocalóricos muito restritivos que podem provocar, ocasionalmente, queda de cabelo excessiva. É também necessário ter atenção aos tratamentos infligidos ao cabelo (escovagens fortes, brushings muito quentes, champôs agressivos...
Qualquer que seja a origem, este tipo de queda de cabelo é transitório; no entanto, é preferível reagir com rapidez.
2 sprays de 30 ml
- Referência3282779421577
-
Marca
Ducray
-
Quantidade
30 ml
-
Cuidado específico
Anti-caída
AQUA, ALCOHOL DENAT, HEXYLENE GLYCOL, PENTYLENE GLYCOL, PPG-26-BUTETH-26, ACETYL TETRAPEPTIDE-2, BIOTIN, CARAMEL, CREATINE, DEXTRAN, PARFUM, PANTHENOL, PANTOLACTONE, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, PYRIDOXINE HCL, TOCOPHERYL, NICOTINATE
Sem parabenos
Uma experiência a partir da cultura farmacêutica aplicada ao nosso know-how de cosméticos otimiza a eficácia de suas fórmulas.
Assim, os laboratórios dermatológicos Ducray, com um foco particular em garantir a melhor facilidade de utilização, graças às texturas agradáveis. E porque a parte estética bem-vindo de suas principais preocupações, que adquiriram no decorrer do tempo, uma verdadeira farmácia de know-how, que é a sua marca, por exemplo, perfumes tornaram-se ícones.