Novo visual elegante, mesmo perfume clássico. Com um design elegante e um acabamento glamoroso em vermelho brilhante, a nova e sofisticada embalagem Red Door continua a celebrar o mundialmente famoso Red Door Spa e sua icônica porta vermelha.
Abra seu mundo e experimente a sofisticação romântica de Red Door, a icônica fragrância de assinatura de Elizabeth Arden. Glamouroso e elegante, Elizabeth Arden Red Door é uma mistura de florais raros e ricos, incluindo frésia, rosas vermelhas e orquídeas. Mel e sândalo criam uma vibração sensual para um acabamento glamoroso.
Notas de cabeça: Red Door instantaneamente faz você notar com uma essência opulenta de lírio do vale, abrindo-se em uma trilha vibrante de frésia e violetas selvagens.
Notas de Coração: Um deslumbrante buquê de rosas vermelhas, flor de laranjeira marroquina, jasmim e ylang ylang cria uma impressão de sofisticação e estilo.
Notas de Fundo: Notas magicamente evocativas despertam imediatamente os sentidos mais profundos com uma essência persistente única de mel, musgo de carvalho e sândalo.
Alcohol Denat., Parfum/Fragrance, Water/Aqua/Eau, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Propylene Glycol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Cinnamyl Alcohol, Citronellol, Coumarin, Eugenol, Evernia Furfuracea (Treemoss) Extract, Farnesol, Geraniol, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Isoeugenol, Linalool, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Ethylhexyl Salicylate, Red 4 (Ci 14700), Ext. Violeta 2 (Ci 60730), Y amarelo 5 (Ci 19140).
Um inovador lendário e um empreendedor incansável, Miss Elizabeth Arden criou a indústria da beleza americana há um século. Nascida Florence Nightingale Graham, que viajou do Canadá rural para Nova York, onde o primeiro salão de porta vermelha abriu na Quinta Avenida em 1910.
No entanto, a senhorita Arden criou tanto um império e uma nova indústria. Seu espírito empreendedor e compromisso com a inovação, qualidade e excelência continuam a ser a alma da empresa hoje.