- Descrição
- Características
- Ingredientes
- Marca
brilho radiante
Dá aos lábios uma explosão de cores brilhantes com cobertura edificável de leve a média.
Hidrata, esculpe e preenche instantaneamente. Super estiloso. Super brilhante. super sexy.
Hidrata instantaneamente, preenche e suaviza a superfície dos lábios, reduzindo as linhas finas.
Com uma mistura de ingredientes hidratantes, desliza sem esforço e envolve os lábios com a sua textura suave. A fórmula condicionante deixa os lábios ultraconfortáveis durante todo o tempo de aplicação.
Hidrata instantaneamente, preenche e suaviza a superfície dos lábios, reduzindo as linhas finas.
A embalagem luxuosa e fina do batom oferece uma aplicação precisa e esculpida, além de ser fácil de usar.
Como usá-lo:
- Desliza sem esforço sobre os lábios superiores e inferiores.
- Aplique uma camada para cobertura leve.
- Continue com outra camada se quiser obter mais cobertura.
- Para um look descomplicado, aplique o produto nos lábios com o auxílio da ponta dos dedos.
- Referência887167540064
-
Marca
Estée Lauder
-
Cores
Vermelho , Castanho , Rosés
-
Quantidade
1,8 gr
-
Tipo de Produto
Batom
-
Cor
praia de nudismo , Bordeaux Bl , Bronze Babe , Hyper Hibis , Maui Kiss , Beijado pelo sol, ensolarado , Ensolarado , flamingo rosa , Daiquiri de Morango , Mai Tai Splash
-
Tipo de produto
gr
-
Conteúdo
1.8
Diisostearil malato, tridecil trimelita, etil-hexil hidroxiestearato, fenilpropildimetilsiloxissilicato, polietileno, dilinoleato de fitosteril/isoestearil/cetil/estearil/behenil dímero, glicerídeos de coco hidrogenados, octildodecanol, palmitato de etilhexil, acetato de tocoferol, hialuronato de sódio, salicornia herba extrato Cea, Olea Europaea (Olive) Extrato de frutas, Palmitoyl Tripeptide-1, Palmitoyl Hexapeptide-12, Ng Ceramide, Ricinus communis (Mamona) Seed Oil, Cetyl Peg/PPG-10/1 Dimeticone, Butylene Glycol, Hydrogenated Castor Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Triticum Vulgare (Wheat) Bran Extract, Caprylyl Glycol, Polyglycer Ilo-4 I stearate , benzoato de alquil C12-15, tribehenina, polideceno, laurato de hexila, colesterol, sililato de dimetil sílica, estearato de glicerila, ácido oleico, borosilicato de alumínio e cálcio, ácido palmítico, isoestearato de sorbitano, lecitina, fitosterol Peg-10, polímero cruzado de lauril metacrilato/dimetacrilato glicol, hexileno glicol, sulfato de potássio, sacarina , Vanilina, Parfum, Bht, Phenoxyethanol, [+/- Mica, Titanium Dioxide (Ci 77891), Iron Oxides (Ci 77491), Iron Oxides (Ci 77492), Iron Oxides (Ci 77499), Yellow 5 Lake (Ci 19140), Red 28 Lake ( Ci 45410), Red 7 Lake (Ci 15850 ), Amarelo 6 Lake (Ci 15985), Manganês Violeta (Ci 77742), Vermelho 27 (Ci 45410), Vermelho 6 (Ci 15850), Vermelho 22 Lago (Ci 45380), Vermelho 30 Lago (Ci 73360), Carmim (Ci 75470), Oxicloreto de Bismuto (Ci 77163), Vermelho 33 Lago ( Ci 17200), Vermelho 21 (Ci 45380), Azul 1 Lago (Ci 42090), Laranja 5 (Ci 45370)] Dióxido de titânio (Ci 77891), Óxidos de Ferro (Ci 77491), Óxidos de Ferro (Ci 77492), Óxidos de Ferro (Ci 77499), Amarelo 5 Lago (Ci 19140 ), Red 28 Lake (Ci 45410), Red 7 Lake (Ci 15850), Yellow 6 Lake (Ci 15985), Manganese Violet (Ci 77742), Red 27 (Ci 45410), Red 6 (Ci 15850), Red 22 Lake ( Ci 45380), Red 30 Lake (Ci 73360), Carmine (Ci 754 70), oxicloreto de bismuto (Ci 77163), vermelho 33 lago (Ci 17200), vermelho 21 (Ci 45380), azul 1 lago (Ci 42090), laranja 5 (Ci 45370)] dióxido de titânio (Ci 7 7891), óxidos de ferro (Ci 77491), óxidos de ferro (Ci 77492), Óxidos de Ferro (Ci 77499), Lago Amarelo 5 (Ci 19140), Lago Vermelho 28 (Ci 45410), Lago Vermelho 7 (Ci 15850), Lago Amarelo 6 (Ci 15985), Violeta de Manganês (Ci 777 42), Vermelho 27 (Ci 45410), Vermelho 6 (Ci 15850), Lago Vermelho 22 (Ci 4 5380), Red 30 Lake (Ci 73360), Carmine (Ci 75470), Bismuth Oxychloride (Ci 77163), Red 33 Lake (Ci 17200), Red 21 (Ci 45380), Blue 1 Lake (Ci 42090), Orange 5 (Ci 45370)]Blue 1 Lake (Ci 42090), Orange 5 (Ci 45370)]Lago Azul 1 (Ci 42090), Laranja 5 (Ci 45370)] <ILN48372>
Estée Lauder fundou sua empresa em 1946 equipado com quatro produtos e uma crença inabalável: a de que toda mulher pode ser bonita. Hoje, 60 anos depois, essa noção simples literalmente mudou a face da indústria de cosméticos.