- Descrição
- Características
- Ingredientes
- Marca
Dê cor aos seus lábios enquanto cuida deles com este bálsamo labial revitalizante que hidrata ao longo do dia, em 6 tons universais para todos os tons de pele inspirados na poderosa energia dos cristais.
Recomendações:
Camada nos lábios para um toque de cor. Continue deslizando para intensificar a cor. Reaplique quando necessário sempre que seus lábios precisarem de uma dose instantânea de cor e cuidado.
- Referência887167529304
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Marca
Estée Lauder
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Quantidade
3,2 gr
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Cores
Rosés
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Tipo de Produto
Batom
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Género
Mulher
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Tipo de produto
gr
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Conteúdo
3.2
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Cor
cristal cósmico , cristal do sol , Cristal Carinhoso , cristal do amor , Cristal da Esperança , Cristal Divino
Ricinus communis (mamona) óleo de semente, gliceril triacetil ricinoleato, cetil ricinoleato, euphorbia cerifera (candelilla) cera\candelilla cera\candelilla cire, bis-digliceril poliaciladipato-2, copernicia cerifera (carnaúba)\copernicia cera Carnauba cerifera cera\cire, polietileno , hialuronato de sódio, acetato de tocoferol, extrato de fruta olea europaea (azeitona), óleo de rícino hidrogenado, extrato de farelo de triticum vulgare (trigo), colesterol, estearato de glicerila, ácido oleico, ácido palmítico, borosilicato de cálcio e alumínio, sílica, sulfato de potássio, borosilicato de cálcio e sódio , óxido de estanho, fluorflogopita sintética, fragrância (parfum), vanilina, pentaeritril tetra-di-t-butilhidroxihidrocinamato, fenoxietanol, [+/- Mica, dióxido de titânio (Ci 77891), óxidos de ferro (Ci 77491), óxidos de ferro (Ci 77492 ), Óxidos de Ferro (Ci 77499), Red 30 Lake (Ci 73360), Red 21 (Ci 45380), Orange 5 (Ci 45370), Violeta de Manganês (Ci 77742), Red 28 Lake (Ci 45410), Oxicloreto de Bismuto (Ci 77163), Red 33 Lake (Ci 17200), Blue 1 Lake (Ci 42090), Yellow 6 Lake (Ci 15985), Red 7 Lake (Ci 15850), Red 27 (Ci 45410), Red 6 (Ci 15850), Carmine (Ci 75470), Lago Vermelho 22 (Ci 45380), Lago Amarelo 5 (Ci 19140)] <ILN49324>
Estée Lauder fundou sua empresa em 1946 equipado com quatro produtos e uma crença inabalável: a de que toda mulher pode ser bonita. Hoje, 60 anos depois, essa noção simples literalmente mudou a face da indústria de cosméticos.