Uma flor branca intercalada com um acorde amadeirado escuro. L'Interdit Eau de Parfum para mulheres: uma fragrância destemida repleta de uma sensação de liberdade. Transgrida corajosamente seus limites e sinta-se fortalecido em sua jornada para a autodescoberta. Com a sua mistura proibida de flores brancas e um acorde escuro, L'Interdit Eau de Parfum é uma flor decididamente clandestina. Revela um bouquet sensual de flor de laranjeira, jasmim e tuberosa. Em vez disso, as notas escuras e terrosas de vetiver e patchouli criam uma fragrância viciante e sensual. O frasco, que homenageia o design do primeiro perfume de Hubert de Givenchy, é verdadeiramente atemporal e terrivelmente moderno. Com a sua silhueta quadrada com ângulos arredondados e força sinuosa, desafia-o a quebrar as regras com abandono. Experimente a emoção do proibido com L'Interdit, uma fragrância que convida você a desafiar as convenções e abraçar a sua singularidade.
Álcool, Parfum (Fragrância), Aqua (Água), Linalol, Limoneno, Butil Metoxidibenzoilmetano, Hidroxicitronelal, Geraniol, Citronelol, Salicilato de Benzila, Cumarina, Alfa-Isometil Ionona, Eugenol, Citral.
A casa de Givenchy foi fundada em 1952 pelo designer Hubert de Givenchy. Depois de se aposentar em 1995, Givenchy foi sucedido por vários designers aclamados jovens, incluindo: John Galliano (janeiro de 1996), Alexander McQueen (Outubro de 1996), Julien MacDonald (Março de 2001) e Riccardo Tisci (Março de 2005).
Comentários dos clientes
Este produto ainda não tem comentários. Escreva o primeiro comentário!
Temos muito mais a lhe oferecer, não se esqueça de visitar nossas outras categorias