Uma flor sensual infundida com um acorde vermelho picante. A Givenchy atiça as chamas do desejo com a nova eau de parfum feminina: L'Interdit Eau de Parfum Rouge. As inibições desaparecem para revelar obsessões sensuais. O coração do icônico buquê de flores brancas da L'Interdit esconde um sussurro de excitação carnal. Flor de laranjeira luminosa e jasmim opulento combinam-se com incandescência ardente. Um acorde vermelho picante composto de laranja sanguínea, gengibre e folhas de pimenta é acariciado por um suave sândalo, deixando um rastro de promessa provocante. Fabricado na França nas históricas oficinas da Givenchy, o novo L'Interdit Eau de Parfum Rouge incorpora ingredientes naturais rastreáveis através de técnicas tradicionais para revelar ousadamente a flor clandestina. O frasco vermelho, de grande elegância e com efeito lacado inovador, brilha por dentro, o que representa uma inovação no cenário mundial da perfumaria. Experimente a emoção do proibido com L'Interdit, uma fragrância que convida você a desafiar as convenções e abraçar a sua singularidade.
Álcool, Parfum (fragrância), Aqua (Água), Linalol, Butil Metoxidibenzoilmetano, Limoneno, Cumarina, Citronelol, Geraniol, Alfa-Isometil Ionona, Eugenol, Álcool Benzílico, Citral, Hexil Cinnamal, Ci 19140 (Amarelo 5), Ci 14700 ( Rede 4), Ci 60730 (Ext. Violeta 2)
A casa de Givenchy foi fundada em 1952 pelo designer Hubert de Givenchy. Depois de se aposentar em 1995, Givenchy foi sucedido por vários designers aclamados jovens, incluindo: John Galliano (janeiro de 1996), Alexander McQueen (Outubro de 1996), Julien MacDonald (Março de 2001) e Riccardo Tisci (Março de 2005).
Comentários dos clientes
Este produto ainda não tem comentários. Escreva o primeiro comentário!
Temos muito mais a lhe oferecer, não se esqueça de visitar nossas outras categorias