Aqua (água), glicerina, sorbitol, lauril sulfato de sódio, cocamidopropil betaína, coco-betaína, peg-120 metil glicose dioleato, copolímero de acrilatos, perfume (fragrância), lauroil sarcosinato de sódio, extrato de orquídea, taurato de sódio cocoil metil, fenoxietanol, peg -3 DESERATE, isetionato de cocoil sódico, trometamina, 1,2-hexanodiol, caprililglicol, trilaureth-4 fosfato, mentoxipropanodiol, edta tetrassódico, butilenoglicol, ácido cítrico, ácido hialurônico, poliquatérnio -51, extrato de tropaeolum majus, benzonato de sódio, pentaeritritil hidroxihidrocinamato de tetra-di-t-butila, tocoferol, etilhexilglicerina, óleo de soja glicina
Desde 1828, Guerlain tem sido caracterizada por sua paixão pela arte e tem esfregou os ombros com a maioria dos artistas de vanguarda de sua época. Uma cultura de beleza que sempre distingue a sua visão da profissão. Para eles, cada fragrância, cada tratamento maquiagem e produtos de pele é uma oportunidade para expressar uma emoção e criar uma sensação de prazer e desejo que transcende a mera necessidade e funcionalidade primária.
Como estetas sempre tiveram essa forma criativa de clímax. As fórmulas excepcionais merecem uma garrafa ou um caso feito por um grande designer, um cartaz produzido por um grande artista, mesmo boutique desenhado por um grande arquiteto ou decorador.
Por quase dois séculos, a Maison foi apaixonado pela beleza. Ficar animado com a idéia de um novo grande acidente vascular cerebral. Saboreando cada criação ousada.