Sensualidade na superfície
Shalimar, o lendário perfume da Maison Guerlain, tem um rastro olfativo eterno extremamente sensual e um frasco emblemático, símbolo de uma história de amor lendária e incandescente. O primeiro perfume âmbar com overdose de baunilha é a personificação de uma feminilidade inebriante marcada por um toque proibido.
O rastro de Shalimar Eau de Toilette se distingue por suas notas de bergamota, lírio e baunilha para deixar em seu rastro a marca inesquecível de uma sensualidade profunda com um caráter proibido.
A Eau de Toilette Shalimar, voluptuosa e sensual, explode como uma brisa de flores e bergamota, animada por notas de lírio, jasmim e rosa. A seguir, as notas balsâmicas de baunilha e fava tonka acrescentam sensualidade e força a este rastro mítico. Contém também as notas que compõem a famosa “Guerlinade”, um selo olfativo único que contribui para a singularidade dos perfumes Maison Guerlain.
Uma garrafa emblemática
A garrafa Shalimar, um feito técnico e uma joia ousada, evoca os lagos dos jardins Shalimar através dos seus motivos arabescos. Sua tampa em forma de leque lembra o fluxo perpétuo de suas fontes de água.