É o momento em que o dia abraça a noite, em que o silêncio envolve o mundo na sua plenitude absoluta. Uma explosão de harmonia, um momento de graça tingido de um azul profundo que toma a forma de L'Heure Bleue em 1912 . Nesta tela olfativa impressionista pintada por Jacques Guerlain, o acorde violeta e o lírio fundem-se com a cremosidade marfim da baunilha. Seu rastro cativante revela nuances frescas e quentes. Este perfume floral âmbar é a história do amor infinito de um casal. Neste tempo suspenso, quando a noite ainda não encontrou a sua estrela, como expressou Jacques Guerlain, L'Heure Bleue marca o encontro de duas almas gémeas destinadas a tornarem-se uma para toda a eternidade.
Nas notas de saída, o perfume nos intoxica com a ousadia da nota de erva-doce e o frescor da bergamota. No coração , o acorde de cravo e o néroli expressam uma delicada sensualidade. A base âmbar e atalcada é provocante com suas notas atalcadas de lírio e suas notas doces de baunilha, benjoim e fava tonka.
Uma garrafa lendária
Projetado por Raymond Guerlain em 1912, seu lendário frasco de “coração invertido” é realçado com elegantes pergaminhos inspirados no art nouveau. A sua tampa vanguardista em forma de coração vazado evoca o delicado romantismo deste monumento à perfumaria, um verdadeiro feito técnico.
Desde 1828, Guerlain tem sido caracterizada por sua paixão pela arte e tem esfregou os ombros com a maioria dos artistas de vanguarda de sua época. Uma cultura de beleza que sempre distingue a sua visão da profissão. Para eles, cada fragrância, cada tratamento maquiagem e produtos de pele é uma oportunidade para expressar uma emoção e criar uma sensação de prazer e desejo que transcende a mera necessidade e funcionalidade primária.
Como estetas sempre tiveram essa forma criativa de clímax. As fórmulas excepcionais merecem uma garrafa ou um caso feito por um grande designer, um cartaz produzido por um grande artista, mesmo boutique desenhado por um grande arquiteto ou decorador.
Por quase dois séculos, a Maison foi apaixonado pela beleza. Ficar animado com a idéia de um novo grande acidente vascular cerebral. Saboreando cada criação ousada.
Comentários dos clientes
Este produto ainda não tem comentários. Escreva o primeiro comentário!
Temos muito mais a lhe oferecer, não se esqueça de visitar nossas outras categorias