- Descrição
- Características
- Ingredientes
- Marca
Deixe seus cílios voarem como borboletas com o acabamento intenso e vibrante da máscara Noir G da Guerlain.
Graças ao seu pincel curvo, que se adapta perfeitamente ao formato dos cílios, proporciona-lhes um volume excepcional e uma curva extraordinária com duração de 24 horas¹. Uma combinação personalizada de pigmentos excepcionais para tons profundamente intensos.
Sua fórmula, à base de óleo de rosa de inverno, garante aplicação perfeita e cílios longos e macios.
A fórmula da máscara Noir G vem em uma elegante embalagem dourada com linhas simples.
Sua tampa, realçada com tom preto, e a estampa duplo G, selo emblemático da Guerlain, sublimam a intensidade da fórmula.
- Referência3346470439665
-
Peso
30 gr
-
Cor
Brown
-
Marca
Guerlain
-
Quantidade
6,5 gr
-
Cores
Castanho
-
Tipo de Produto
Lash Mascara
-
Tipo de produto
gr
-
Conteúdo
6,5
Aqua (Água), Olea Europaea (Azeitona) Óleo Insaponificáveis, Cera Alba (Cera de Abelha), Poliacrilato-21, Bis-Digliceril Poliaciladipato-2, Candelilla Cera (Cera de Euphorbia Cerifera (Candelilla)), Cera Carnaúba (Copernicia Cerifera (Carnaúba) Cera ), Ácido Palmítico, Ácido Esteárico, Óleo de Semente de Camélia Japonica, Copolímero Vp/Eicoseno, Goma Acácia Senegal, Pentilenoglicol, Aminometil Propanodiol, Hidroxietilcelulose, Caprilil Glicol, Parfum (Fragrância), Sílica, Butileno Glicol, Hidroxiacetofenona, Clorfenesina, Hidróxido de Alumínio, Fosfato de trideceth-6, caulim, acetato de tocoferol, dipropilenoglicol, caprilato de glicerila, fosfato dissódico, fosfato de sódio, polissorbato 60, [+/- Ci 77499 (óxidos de ferro), Ci 77007 (ultramarinos)]
Desde 1828, Guerlain tem sido caracterizada por sua paixão pela arte e tem esfregou os ombros com a maioria dos artistas de vanguarda de sua época. Uma cultura de beleza que sempre distingue a sua visão da profissão. Para eles, cada fragrância, cada tratamento maquiagem e produtos de pele é uma oportunidade para expressar uma emoção e criar uma sensação de prazer e desejo que transcende a mera necessidade e funcionalidade primária.
Como estetas sempre tiveram essa forma criativa de clímax. As fórmulas excepcionais merecem uma garrafa ou um caso feito por um grande designer, um cartaz produzido por um grande artista, mesmo boutique desenhado por um grande arquiteto ou decorador.
Por quase dois séculos, a Maison foi apaixonado pela beleza. Ficar animado com a idéia de um novo grande acidente vascular cerebral. Saboreando cada criação ousada.