O perfume Habit Rouge Eau de Toilette é um clássico de elegância, realçado pelo frescor das notas cítricas.
Criado em 1965 , Habit Rouge é o primeiro perfume masculino âmbar da história da perfumaria. Concebido como uma homenagem à paixão de Guerlain pela arte do adestramento, desde o seu lançamento tem gerado surpresa com suas fragrâncias sensuais e ousadas de baunilha. Habit Rouge, com geometria moderna e formas rigorosas, é um exemplo atemporal da elegância francesa. Habit Rouge personifica um homem que combina sofisticação e requinte, ousado em todos os sentidos. Um homem que vive a vida intensamente e se destaca por deixar um rastro de sensualidade extremamente intensa.
Dinâmico, apaixonado, ousado
Este perfume âmbar alterna notas hespéridas, quentes e de baunilha e transmite com perfeição a genialidade do contraste e das emoções controladas. Nele, o amargo se transforma em frescor graças aos acordes refinados de limão verde e laranja amarga. Sua nota de coração, que traz o calor do patchouli, é picante e elegante. Nas notas de fundo, a nuance do couro suaviza-se sob a carícia untuosa do benjoim e da baunilha num gesto de rebeldia.
Segredos dos perfumistas
Habit Rouge, o primeiro perfumeorientalmasculino , é considerado na Guerlain o “Shalimar masculino”. É feito com ingredientes fetichistas (bergamota, baunilha, patchouli, fava tonka) presentes na Guerlinade. Guerlinade, aquele selo olfativo sensual das criações Guerlain, confere ao Habit Rouge um estilo sem dúvida inimitável.
Um frasco quadrado facetado com linhas simples
A sua silhueta luxuosa é inspirada num modelo da herança da Guerlain. A sua tampa mate e densa empresta a gravação guilhoché do mundo da relojoaria.
Desde 1828, Guerlain tem sido caracterizada por sua paixão pela arte e tem esfregou os ombros com a maioria dos artistas de vanguarda de sua época. Uma cultura de beleza que sempre distingue a sua visão da profissão. Para eles, cada fragrância, cada tratamento maquiagem e produtos de pele é uma oportunidade para expressar uma emoção e criar uma sensação de prazer e desejo que transcende a mera necessidade e funcionalidade primária.
Como estetas sempre tiveram essa forma criativa de clímax. As fórmulas excepcionais merecem uma garrafa ou um caso feito por um grande designer, um cartaz produzido por um grande artista, mesmo boutique desenhado por um grande arquiteto ou decorador.
Por quase dois séculos, a Maison foi apaixonado pela beleza. Ficar animado com a idéia de um novo grande acidente vascular cerebral. Saboreando cada criação ousada.
Comentários dos clientes
Este produto ainda não tem comentários. Escreva o primeiro comentário!
Temos muito mais a lhe oferecer, não se esqueça de visitar nossas outras categorias